Paul Stanley, vocalista do KISS, lamenta a polarização nos EUA

4 de novembro de 2022

A polarização política não atingiu apenas o nosso país, essa discussão está sendo levantada em várias nações, onde as informações são distorcidas e vai se criando uma disputa de times e não de ideias. Os EUA está se aproximando de uma nova corrida eleitoral e o frontman do KISS, Paul Stanley, deu a sua opinião sobre o que está acontecendo com o sistema eleitoral americano que vem se aproximando a um ponto critico, onde se afasta das normas democráticas tradicionais.

No Twitter ele desabafou: “EU AMO MEU PAÍS: tenho que dizer que parte meu coração e me assusta ver o câncer corroendo o coração e a alma desta nação incrível. . Integridade e inteligência lutando contra o avanço pessoal e a ignorância. Quando aqueles que não compartilham nossos pontos de vista se tornaram o inimigo e quando nossos concidadãos decidiram que era ‘americano’ pressionar por funcionários eleitos que pisariam nas liberdades e crenças religiosas de aqueles que não compartilham os seus? Aceitar constantemente o próximo ‘novo normal’ só pode nos aproximar de um novo inimaginável.”

Paul já se mostra frustrado com os acontecimentos políticos há anos, de acordo com a revista digital BalbberMouth, em janeiro de 2021 ele havia compartilhado a seguinte mensagem: “Para todos aqueles que não compartilham minhas opiniões… Você não é meu inimigo. Uma democracia precisa dessas diferenças para torná-la melhor e mais forte. A amizade não precisa de acordo. seja qualquer um que nos coloque uns contra os outros para seu ganho pessoal.”

Logo após a invasão do Capitólio nos EUA, Stanley fez um apelo aos políticos que alimentam as mentes da população com teorias conspiratórias que desencadearam nos ataques violentos aos apoiadores do atual Presidente.

Confira o post que Paul Stanley publicou no twitter

1) EU AMO MEU PAÍS: Eu tenho que dizer que parte meu coração e me assusta ver o câncer corroendo o coração e a alma desta nação incrível. Integridade e inteligência lutando contra o avanço pessoal e a ignorância. Quando aqueles que não compartilham nossos pontos de vista se tornaram o inimigo e quando…,

2) nossos concidadãos decidiram que era “americano” pressionar por funcionários eleitos que pisariam nas liberdades e crenças religiosas daqueles que não compartilham as suas? Aceitar constantemente o próximo “novo normal” só pode nos aproximar de um novo inimaginável.

E ai, qual a sua opinião sobre esse tema?

Peça sua música

Quer sugerir uma música para rolar na minha programação? É só preencher os campos abaixo:

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2024 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.