Vocalista do Slipknot, Corey Taylor, nomeia dois atores para retrata-lo nos cinemas
26 de abril de 2023
Com o crescimento de cinebiografias de artistas de rock, o vocalista do Slipknot, Corey Taylor, já jogou na roda quais os dois nomes que ele gostaria que o interpretassem nas telas, em uma entrevista para Metal Hammer.
O primeiro nome que Corey citou foi o ator, Taron Egerton, que interpretou Elton John no filme Rocketman e também fez o longa Kingsman. Outro nome que o vocalista apontou foi o do Tom Hardy, ato de 45 anos, conhecido pelo os filmes Venom, RocknRolla e vários outros.
“[Egerton e eu] temos a mesma constituição – ele tem pescoço. Ele é mais atarracado do que eu, mas tive momentos na minha vida em que estive em forma pra caralho e só acho que em termos de corpo temos o mesmo físico”, argumentou Taylor. “Se eu tivesse que fazer isso na minha idade agora, provavelmente diria Tom Hardy. Ele é desconexo e simplesmente não dá a mínima – ele é um dos meus atores favoritos. quando eu só quero arrancar a máscara e gritar na cara de todo mundo.”
Veja o comparativo com os dois atores.
Será que podemos esperar por uma cinebiografia do Slipknot ou estão apenas alimentando o nosso sonho? De acordo com o ícone, Shawn “Clown” Crahan, pode ser que ocorra, mas a história teria que ser contada de forma correta, sem adição de elementos para dar uma maquiada no que realmente aconteceu.
“Há muitos caras [no Slipknot] que precisam ser representados igualmente – nenhum é maior que o outro, e você não pode explicar a banda sem explicar todos eles”, afirmou Clown à NME alguns meses atrás .
“E então há nosso [ex] empresário [Steve Richards], que faleceu – essa história teria que estar lá – e então há uma equipe heterogênea de cerca de uma dúzia de outros filhos da puta … É insano. Então, vamos fazer, mas vamos fazer do nosso jeito.”
Leia mais em: Loudwire