A banda Ghost proibiu o uso de celular nos shows, os fãs tiveram os aparelhos guardados em bolsas lacradas

14 de setembro de 2023

O grupo Ghost concluiu nesta terça-feira (12) a sua turnê Re-Imperator com um show realizado no Kia Forum, em Los Angeles, onde foi implementado uma política rigorosa de proibição do uso de celulares pelo público durante o evento. Sob a ameaça de expulsar os fãs que não seguirem a regra. O público em questão não pode fazer registros e nem mesmo utilizar seus smartphones, que foram guardados em bolsas lacradas. A própria arena onde os shows foram realizados emitiu um comunicado público para alertar os participantes. Segundo a Loudwire, o local também comunicou ao público que o uso de máscaras para homenagear a banda estava proibido, embora a pintura facial fosse permitida, a fim de evitar confusões que ocorreram recentemente.

O comunicado divulgado nas redes sociais antes dos shows pelo Kia Forum afirmou:

“Este evento será uma experiência livre de celulares. O uso de telefones, relógios inteligentes e acessórios não será permitido no local da apresentação. Na entrada, todos os telefones, relógios inteligentes e acessórios serão colocados em bolsas individuais da Yondr, que serão desbloqueadas ao final do evento. Qualquer pessoa que for vista usando um dispositivo durante a apresentação será escoltada para fora do local pela equipe de segurança. Agradecemos a sua cooperação na criação de uma experiência sem o uso de telefones.”

O Ghost tem apresentações agendadas em São Paulo para os dias 20 e 21 de setembro no Espaço Unimed. Para o publico brasileiro será muito improvável que a banda proíba o uso de celulares, pois a proibição em Los Angeles foi aparentemente relacionada à gravação das apresentações para lançamento futuro. 

Tags:

Peça sua música

Quer sugerir uma música para rolar na minha programação? É só preencher os campos abaixo:

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2024 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.