Mark Hoppus, Baixista do blink-182, Sofre Lesão no Joelho Durante Turnê Australiana e preocupa brasileiros
20 de fevereiro de 2024
A pouco mais de um mês da aguardada apresentação no Lollapalooza Brasil, o blink-182 enfrenta um contratempo, pois o baixista Mark Hoppus revelou ter lesionado o joelho durante a atual turnê pela Austrália.
Segundo informações compartilhadas por Hoppus em uma conversa com fãs na rede social Discord, a lesão ocorreu quando ele escorregou em um cabo durante o show realizado em 17 de fevereiro, na Qudos Bank Arena, em Sydney.
A notícia gerou preocupação entre os fãs, lembrando o cancelamento da participação da banda no Lollapalooza Brasil no ano anterior devido a um problema na mão do baterista Travis Barker. No entanto, Hoppus assegurou que a lesão não é grave e afirmou no Discord: “Ainda vamos tocar na América Latina. O vídeo do Tom de refém não amenizou os medos de vocês? Tá, eu entendo. Nunca fomos aí. O Travis quebrou o dedo. Tudo bem, as pessoas só vão acreditar quando chegarmos aí”.
No show realizado nesta segunda-feira (19) em Brisbane, Mark Hoppus se apresentou mancando, mas aparentemente sem grandes dificuldades. A banda continuará a turnê pela Oceania até 4 de março, antes de iniciar a esperada série de shows pela América do Sul, incluindo a participação no Lollapalooza Brasil em 22 de março.
Mark Hoppus salió a responder a los fanáticos que dudan que blink-182 vendrá a Latinoamérica y comentó que se dobló la rodilla en Sydney:
— blink-182 Paraguay (@blink182py) February 19, 2024
"Seguimos en pie para tocar en Sudamérica.
¿El vídeo de Tom como rehén no alivió el miedo de todos?
Entiendo, no hemos estado allí. Travis se… pic.twitter.com/Rj3QWyB4X7