Deryck Whibley, SUM 41, desmente boatos sobre sua ida para o Linkin Park
28 de agosto de 2024
Deryck Whibley, vocalista do Sum 41, desmentiu recentemente os rumores de que estaria se juntando ao Linkin Park ou ao Oasis. As especulações começaram a ganhar força após Deryck anunciar em suas redes sociais que faria um comunicado importante na quarta-feira, 28 de agosto, coincidentemente a mesma data em que o Linkin Park tinha uma contagem regressiva prevista para terminar. Além disso, o momento coincidiu com os indícios de que os irmãos Gallagher estariam reformando o Oasis, o que foi oficialmente confirmado em 27 de agosto.
Os boatos de que Deryck poderia ser o novo vocalista do Linkin Park, substituindo Chester Bennington, que faleceu em 2017, ganharam tração, com muitos fãs expressando apoio à ideia e grandes veículos de imprensa abordando o assunto. No entanto, Whibley esclareceu a situação com uma postagem em suas redes sociais, negando qualquer ligação com essas bandas e confirmando que seu anúncio seria relacionado à turnê de divulgação de sua autobiografia, “A Walking Disaster”, que será lançada em outubro.
Deryck escreveu: “Eu sinto a necessidade de dissipar alguns rumores que estão circulando. Chegou até mim a informação de que muitas pessoas acham que eu poderia estar me juntando a uma banda que está retomando suas atividades. Eu só quero dizer que, apesar do credo popular, eu não estou me juntando ao Oasis… ou ao Linkin Park. Ou qualquer outra banda.
Eu tenho o anúncio da minha própria turnê de lançamento de livro que, agora, deixarei para ser feito no final da semana antes de nossa turnê pelos EUA. Eu estou ansioso para ver o que essas duas bandas formidáveis farão no futuro.”
Essa declaração coloca fim às especulações e redireciona o foco para seu trabalho solo e a nova fase em sua carreira com o lançamento de sua autobiografia.
Deryck Whibley Announcement pic.twitter.com/hbqRCtcSRH
— Sum 41 (@Sum41) August 28, 2024