John Krasinski é Eleito o Homem Mais Sexy do Mundo de 2024 pela Revista “People”

13 de novembro de 2024

John Krasinski, conhecido por seus papéis em The Office e na franquia Um Lugar Silencioso, foi escolhido como o homem mais sexy do mundo em 2024 pela revista People. Em uma entrevista para a publicação, o ator de 45 anos compartilhou sua surpresa com o título e confessou que ficou momentaneamente sem reação. “Apenas um apagão imediato, na verdade. Nenhum pensamento. Apenas que, talvez, eu esteja sendo zoado,” comentou Krasinski.

Krasinski, que é casado com a atriz Emily Blunt há 14 anos, contou que sua esposa ficou extremamente animada com a novidade. Em tom descontraído, ele revelou que Emily brincou sobre cobrir as paredes da casa com a capa da revista. “Minhas filhas vão adorar isso”, disse o ator, referindo-se às duas filhas do casal, Hazel, de 10 anos, e Violet, de 8. Ele ainda fez uma piada sobre o impacto que o título poderá ter em casa: “Acho que isso vai me obrigar a fazer mais tarefas domésticas.”

Uma Tradição da People e Seus Vencedores Anteriores

A revista People tem a tradição de eleger anualmente o homem mais sexy do mundo, um título que já foi atribuído a diversas personalidades de destaque. Em 2023, o título ficou com Patrick Dempsey, enquanto em 2022, Chris Evans, o eterno Capitão América, foi o vencedor. Paul Rudd, Michael B. Jordan, John Legend e Idris Elba também estão entre os eleitos nos últimos anos, reforçando a variedade de estilos e talentos que atraem a atenção do público e da mídia.

Para Krasinski, o título é um reconhecimento inesperado e bem-humorado, que ele leva com uma mistura de surpresa e descontração. E, com o apoio de sua esposa e filhas, ele parece pronto para abraçar a novidade e se divertir com essa nova fase.

Peça sua música

Quer sugerir uma música para rolar na minha programação? É só preencher os campos abaixo:

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2024 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.