Linkin Park lança vídeo ao vivo de “Good Things Go” e confirma retorno ao Brasil em 2025

5 de março de 2025

O Linkin Park segue firme em sua nova fase e acaba de disponibilizar um vídeo ao vivo da música “Good Things Go”, gravado durante o show do dia 3 de fevereiro em Guadalajara, no México. A performance traz Mike Shinoda dividindo os vocais com Emily Armstrong, reforçando a química que a nova formação da banda vem apresentando nos palcos.

A faixa, que encerra o mais recente álbum do grupo, From Zero, recebeu muitos elogios desde o lançamento do disco, sendo considerada uma das mais emocionantes da nova era do Linkin Park. No vídeo, a banda mostra sua potência ao vivo, com uma produção visual caprichada e um clima envolvente.

Além do novo vídeo, os fãs brasileiros já podem comemorar: após os shows marcantes de 2024, o Linkin Park confirmou seu retorno ao Brasil no segundo semestre de 2025 para mais uma turnê pelo país.

A nova passagem faz parte da agenda intensa da banda, que segue promovendo From Zero e fortalecendo a presença de Emily Armstrong como vocalista ao lado de Shinoda. Desde sua entrada, Emily tem sido muito elogiada por sua interpretação respeitosa do legado de Chester Bennington, enquanto adiciona sua própria identidade ao som da banda.

Peça sua música

Quer sugerir uma música para rolar na minha programação? É só preencher os campos abaixo:

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2025 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.