Amy Lee, Poppy e Courtney LaPlante se unem em novo single “End Of You”

5 de setembro de 2025

Nos últimos dias, uma simples foto publicada no Instagram por Amy Lee (Evanescence), Poppy e Courtney LaPlante (Spiritbox) já havia colocado os fãs de rock em polvorosa. A imagem, sem legenda ou explicações, mostrava três gerações diferentes do gênero lado a lado, um encontro que parecia improvável, mas que agora ganha forma em “End Of You”, single lançado nesta quinta-feira (4) em todas as plataformas digitais.

A faixa reúne a força lírica e emocional de Amy Lee, referência máxima do rock dos anos 2000, com a ousadia estética e sonora de Poppy e a potência moderna de Courtney LaPlante, nome em ascensão com o Spiritbox. O resultado é um trabalho que passeia entre a atmosfera sombria do metal alternativo, a teatralidade pop experimental e a brutalidade moderna do metalcore.

“End Of You” chega não apenas como um lançamento, mas como um marco de representatividade feminina dentro de um gênero que, por décadas, foi dominado por homens. O encontro dessas três artistas reforça a evolução do rock e mostra como novas gerações dialogam diretamente com figuras que abriram caminhos no passado.

Tags:

Peça sua música

Quer sugerir uma música para rolar na minha programação? É só preencher os campos abaixo:

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2025 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.