Tem estreia no Natal de Curitiba nesta sexta-feira (12); Confira a Agenda Cultural Natalina

12 de dezembro de 2025

Foto: Vitor Dias

No Teatro Guaíra, nesta sexta, às 20h30, começa a temporada do balé O Quebra-Nozes. A apresentação reúne o Balé Teatro Guaíra, a Escola de Dança, o G2 Companhia de Dança e a Orquestra Sinfônica do Paraná. Os ingressos têm preços populares. Tudo acontece no Guairão, e a temporada vai até o dia 16 de dezembro, com sessões nos dias de semana às 20h30 e aos domingos às 19h.

E tem novidade no Natal de Curitiba. O Natal de Bonecos no Memorial estreia neste sábado, dia 13, às 15h. As apresentações seguem até o dia 21, sempre aos sábados e domingos. Na estreia, quem se apresenta é a Cia Elder Kloster, com “Um Conto de Charles”.

No domingo, dia 14, dois grupos sobem ao palco: às 11h, a Cia Sonora apresenta “Natal do Menino”, e às 13h é a vez da Cia Karagozwk com “Socorro, o Papai Noel Sumiu”.

Peça sua música

Quer sugerir uma música para rolar na minha programação? É só preencher os campos abaixo:

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2025 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.