Os garotos hidratados da Jovem Dionísio

12 de maio de 2022

A Boy band Curitibana, Jovem Dionísio, virou uma febre no mundo digital, e não é para menos, os rapazes tem muita personalidade e as suas músicas são modernas, dançantes e que agradam vários tipos de público. Desde que estrearam, todas as suas músicas viraram Hits, quem nunca escutou “Pontos de Exclamação” ou “Algum Ritmo”, música que fizeram em parceria com a banda Gilsons?

Jovem Dionísio foto de divulgação.

Recentemente, a JD, lançou o seu primeiro álbum “Acorda, Pedrinho”, que chega em um momento onde a banda já está consolidada como um dos maiores expoentes da nova cena musical, sendo escutada nos quatro cantos do país, com shows lotados e um coro fiel de milhares de fãs cantando junto todas as suas músicas.

Assim como na construção feita pela banda até aqui, o álbum completo de estreia traz hits certeiros, um trabalho audiovisual impecável e um jeito especial de fazer música pop no Brasil. É tudo muito peculiar, inteligente e simples. Um grupo que cada componente mostra suas características individuais e que se completa num som que arrepia, mexe o corpo e apaixona.

Clique para assistir o clipe “Acorda, Pedrinho”

Reprodução: Youtube

Produzido por Lucas Suckow, Gustavo Schirmer e Jovem Dionisio, “Acorda Pedrinho” chegou no dia 24 de março de 2022, através da Believe. A faixa-título é também a faixa foco e resume a versatilidade da banda: um hit pop com células do rap e do eletrônico. A música ganhou um videoclipe hollywoodiano produzido pela Asteróide com direção do vocalista Ber Pasquali e Guilherme Biglia.

Clique para assistir o clipe “Acorda, Pedrinho”

As primeiras datas da tour que irão fazer pelo Brasil já estão sendo fechadas e você pode conferir tudo no instagram da banda.

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados