A história do Ursinho Pooh vira filme de terror

31 de maio de 2022

Você nunca mais verá o Ursinho Pooh e o Leitão com os mesmos olhos!

Os adoráveis personagens da história infantil da Disney, Pooh e Leitão, serão retratados como assassinos em série em uma produção de terror independente, do diretor britânico Rhys Frake-Waterfield.

A história infantil, criada por A.A Milne, caiu em domínio público e isso deu chance para, Rhys Waterfield recriar a história dos simpáticos animais do Bosque dos Cem Acres de uma forma aterrorizante.

Em entrevista à Variety, o diretor, conta que a história começa quando os animais são abandonados no Bosque por um adolescente que está muito ocupado com a sua rotina escolar, nessa situação, os animais começam a passar fome e precisam ir atrás de comida, ou seja, sair para caçar. Com o passar do tempo o desejo por sangue só aumenta e assim começa a saga dos Serial Killers

O Longa intitulado de “Winnie the Pooh: Blood and Honey” (“Ursinho Pooh: Sangue e Mel”), ainda não tem data de lançamento, “Por causa de toda a divulgação e coisas assim, nós vamos começar a fazer a edição e terminar a pós-produção o mais rápido possível. Mas também, vamos garantir que ainda seja bom. Será alta prioridade.” Comenta Rhys. Ficamos no aguardo.

 

 

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.