A terceira temporada da série Monster, de Ryan Murphy, terá Tom Hollander como Alfred Hitchcock

17 de outubro de 2024

Ryan Murphy trouxe novidades sobre a aguardada terceira temporada de Monster, antologia de sucesso na Netflix. O criador anunciou Charlie Hunnam como Ed Gein, o infame serial killer dos anos 1950, cujos crimes bizarros inspiraram o clássico Psicose de Alfred Hitchcock. Gein, conhecido por assassinar várias pessoas e desenterrar corpos em um cemitério para criar objetos macabros com restos humanos, será o centro da nova temporada.

Tom Hollander também foi escalado para o elenco, interpretando ninguém menos que Alfred Hitchcock. Laurie Metcalf e Olivia Williams completam o time, assumindo os papéis de Augusta, mãe de Gein, e Alma Reville, esposa do icônico diretor, respectivamente. A trama explorará a ligação entre os crimes de Gein e o impacto na criação do filme Psicose, além de abordar a influência do romance de Robert Bloch, que inspirou o longa.

Murphy, que recentemente trabalhou com Hollander na segunda temporada de Feud, na qual o ator interpretou Truman Capote, promete mais uma temporada sombria e envolvente. Além disso, o criador sugeriu a possibilidade de expandir Monsters: The Lyle and Erik Menendez Story, após uma nova audiência judicial dos irmãos Menendez. A série retrata o julgamento e condenação dos irmãos pelo assassinato dos pais, em 1989, e gerou polêmica com declarações de Erik Menendez, que criticou a abordagem do show.

Com o anúncio do elenco estelar e a complexidade do enredo, a nova temporada de Monster promete aprofundar as conexões entre a realidade perturbadora e a ficção cinematográfica, mostrando como a história de Ed Gein moldou um dos maiores clássicos do terror.

Via NME

Peça sua música

Quer sugerir uma música para rolar na minha programação? É só preencher os campos abaixo:

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2024 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.