ARMANDINHO E DAZARANHA fecham o ano em Guaratuba com show especial

27 de dezembro de 2022

No dia 30 de Dezembro o Café Curação recebe muito Reggae e vibe positiva com Armandinho e Dazaranha para dar inicio ao pré Reveillon.

Armandinho que em 2002 lançou seu primeiro álbum solo de reggae, intitulado Armandinho. Em 2004, lançou seu segundo disco, chamado Casinha, com músicas como “Desenho de Deus” ,”starfix”, “Analua” que foi fazer sucesso só em 2006, com o lançamento do disco ao vivo. Em 2006 lança seu CD ao vivo, gravado em Balneário Camboriú – SC, foi nesse disco que o artista obteve um reconhecimento nacional. Em 2008lança seu terceiro CD de estúdio, Semente, segundo pela gravadora Universal Music, com músicas como “Semente“, o disco foi bem aceito. Em 2009 sai da Universal Music, e lança um CD totalmente independente, o Armandinho Vol.5 com produção dele mesmo, no seu próprio selo. No final de 2013 lançou o álbum “Sol Loiro“, com músicas mais intimistas e que mais lhe fazia sucesso.

Algumas de suas canções de sucesso são: “Balanço da Rede”, “Ursinho de Dormir”, “O Justiceiro”, “Sexo na Caranga”, “Toca uma Regueira Aí”, “Semente“, “Paulinha”, “A Filha” e “A Ilha”. Atualmente mora na Praia Brava de Itajaí, onde é muito conhecido e querido pelos moradores. Armandinho também é surfista, o que segundo ele, é um dos motivos que o faz morar no litoral e não nos grandes centros.

E o Dazaranha (também conhecida somente por Daza) é uma banda brasileira de reggae rock nativa de Florianópolis, Santa Catarina. É formada por seis músicos que produzem letras as quais remetem à cultura popular florianopolitana e que se utilizam usualmente do som do violino e da percussão. Sua discografia é composta por cinco álbuns de estúdio e um DVD gravado ao vivo, além de participação em uma coletânea.

Garanta seu ingresso agora e venha curtir essa vibe com a gente!

Quem pode comprar meia-entrada:

Estudantes: apresentar carteirinha de estudante no acesso ao evento
Ingresso Social: com doação de 01k de alimento que deve ser entregue no acesso ao evento
Clube Gazeta do Povo: apresentar carteirinha do Clube no acesso ao evento

Fique por dentro de todas as novidades seguindo as nossas redes: @cafecuracaoguaratuba

Informações Importantes:

O evento respeitará os protocolos sanitários oficiais em vigor na data de sua realização.
Este evento poderá ser gravado, filmado ou fotografado. Ao participar do evento o portador do ingresso concorda e autoriza a utilização gratuita de sua imagem por prazo indeterminado.
Observe os detalhes de cada setor para garantir o espaço compatível com suas preferências.
A Blueticket reserva o direito de realizar análise de pedidos e possíveis confirmações de dados. Mantenha seu cadastro atualizado e acompanhe seu e-mail.
Para informações sobre o benefício de MEIA-ENTRADA Clique Aqui.
Evite filas no acesso ao evento! Nomeie seus ingressos antecipadamente.
Não compre ingresso de pessoas desconhecidas. Não nos responsabilizamos por ingressos comprados fora do site.

Classificação
Jovens de 16 a 18 anos podem acessar o evento com responsável maior de 18 anos. Jovens de 14 a 16 anos podem acessar o evento com responsável legal. Jovens abaixo de 14 anos só acessam o evento com os pais.
Local do Evento
Café Curaçao
Avenida Brejatuba, 500

Peça sua música

Quer sugerir uma música para rolar na minha programação? É só preencher os campos abaixo:

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2023 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.