Baterista do Smashing Pumpkins indica possível reunião da formação original em 2018

3 de julho de 2017

Em uma entrevista à rádio norte-americana WGN, Jimmy Chamberlin, baterista do Smashing Pumpkins, indicou a possibilidade dos integrantes originais do grupo se reunirem em 2018.

“Estávamos falando sobre tocar juntos no ano que vem”, revelou. “Aí, alguém me perguntou como seria coordenar isso, e eu disse que seria como [o filme] Dois Velhos Rabugentos, só que com quatro velhos reclamões, sendo que um deles é uma mulher.”

Chamberlin voltou à banda em 2006 por três anos, e fez um segundo retorno em 2015. No início do ano, em entrevista ao programa de rádio The Loop, o vocalista Billy Corgan já havia falado sobre a possibilidade de uma reunião da formação original. Na ocasião, o músico comentou sobre planos de gravar um disco com “as pessoas que faziam parte da banda.”

O Smashing Pumpkins não se apresenta com a primeira formação desde 1999, quando a baixista D’arcy Wretzky deixou o grupo. O guitarrista James Iha, apesar de não ter feito parte da reunião da banda em 2006, têm feito diversas participações nos shows do grupo desde o ano passado.

Fonte

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.