Biografia de Chris Cornell será lançada no Brasil

7 de abril de 2021

Pré-venda está disponível e as encomendas serão enviadas a partir do dia 16 de agosto.

Chris Cornel em destaque, com o cabelo solto até o ombro. Ele veste uma camiseta branca.
Foto: Reprodução

 

A editora Estética Torta anunciou o lançamento no Brasil do livro “Dono da P*rra toda: A biografia de Chris Cornell”. A obra foi escrita pelo jornalista americano Corbin Reiff, que tem passagens pela Rolling Stone, Billboard, Spin, Noisey, Guitar World Magazine e vários outros veículos especializados em música.

 

A pré-venda já está rolando e as encomendas serão enviadas a partir do dia 16 de agosto. O livro “traz a impressionante história do garoto de Seattle que abandonou a escola para se tornar uma das vozes de sua geração – um artista completo que canalizava seu desespero interior para canções que tocaram o coração de milhões em todo o mundo”, diz o texto do site da editora.

A biografia do vocalista das bandas Soundgarden, Audioslave e Temple of Dog conta com depoimentos de amigos, familiares, jornalistas e músicos que conviveram com ele. Chris foi um dos responsáveis por moldar a sonoridade dos anos 1990 e é considerado um dos maiores vocalistas da história do rock.

Chris Cornell cometeu suicídio no dia 17 de maio de 2017, após um show com Soundgarden, em Detroit. O músico fazia uso de medicamentos para tratar o vício nas drogas que podem ter despertado pensamentos suicidas, foi dito na época por médicos e a própria espoca do músico, Vicky Cornell.

“Dono da P*rra toda: A biografia de Chris Cornell” tem tradução de Marcelo Vieira e vem com 500 páginas.

Fonte: Ok Music Play

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2021 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados