Bruce Dickinson prepara novo álbum solo, o primeiro desde 2005

7 de janeiro de 2022

Imagem: reprodução/Youtube

Bruce Dickinson está trabalhando em um novo álbum solo, seu primeiro desde Tyranny of Souls, de 2005. Conforme o NME, o frontman do Iron Maiden já até começou a preparação do disco junto ao colaborador de longa data Roy ‘Z’ Ramirez, mas ainda está longe de dar forma definitiva ao full length.

“Temos demos e tudo, mas precisamos organizar um pouco o material e tocar as coisas com mais seriedade – talvez escrever mais algumas canções e, então, deixar as coisas a cargo do Roy. Assim que tivermos coisas o bastante que nos agradem, aí ele poderá começar a gravar faixas-base e tudo mais”, ponderou Dickinson.

Entre janeiro e março, Bruce deve se dedicar à turnê norte-americana do projeto An Evening with Bruce Dickinson, onde, de acordo com o Rock Bizz, o cantor foca em recitar poesias, falar sobre o livro Bruce Dickinson. Uma Autobiografia: Para que serve esse botão? e bater papo com o público. Será após esse compromisso que os trabalhos em torno do álbum solo ganharão força.

“Quando eu terminar as apresentações, no fim de março, a ideia é que tire cerca de três semanas para recarregar as energias em algum lugar. Vou descansar por alguns dias, me recuperar da turnê e, daí sim, reativar o modo cantor e conversar com o Roy, pois já temos material considerável. Só precisamos organizá-lo”, explicou uma das vozes mais marcantes da história do rock pesado.

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.