Bruce Dickinson percorre mais de 60km e ajuda a arrecadar R$7 milhões para crianças

9 de junho de 2021

Vocalista do Iron Maiden participou do Heavy Metal Truants, que simula distância de Londres ao festival Download.

Foto: John McMurtrie

 

Ao participar da última edição do Heavy Metal Truants junto com mais de 250 fãs de Heavy Metal, Bruce Dickinson ajudou a arrecadar cerca de 1 milhão de libras (equivalente a mais de 7 milhões de reais) para caridade infantil.

O evento do qual o vocalista do Iron Maiden participou foi co-fundado em 2012 pelo empresário da banda, Rod Smallwood, e é uma maratona física anual que envolve ciclismo, corrida e caminhada. No total do circuito, que vai de Londres até Donington (onde acontece o Download Festival), o vocalista e outros participantes percorreram mais de 60 quilômetros.

Toda a renda é revertida para as instituições de apoio à criança Save The Children, Nordoff Robbins, Childline/NSPCC e the Teenage Cancer Trust.

Em 2020, o Heavy Metal Truants foi realizado virtualmente por causa da pandemia da Covid-19. Neste formato inusitado, os participantes fizeram o circuito separadamente, registrando seus quilômetros em estradas locais e máquinas específicas.

Agora, o evento voltou a acontecer presencialmente e gerou um total de mais de 60 mil quilômetros percorridos, ajudando bastante as organizações escolhidas para serem apoiadas — tudo isso, claro, com um belo toque de Metal.

Up the Irons!

Fonte: TMDQA!

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2021 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados