Bryan Adams fará giro pelo Brasil em 2017

18 de novembro de 2016

Bryan Adams retornará ao Brasil em 2017 para um giro por cinco capitais, depois de dez anos desde a última apresentação no país. O cantor e compositor passará por Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza. As apresentações acontecerão entre 25 de abril e 3 de maio.

O autor de “(Everything I Do) I Do It For You” fará três shows na capital paulista, nos dias 28, 29 e 30 de abril, no Citibank Hall. Na capital gaúcha, ele tocará no dia 25 de abril, no Auditório Araújo Vianna.
Já no Rio, Adams se apresentará na quinta, 27, no Metropolitan. Em Belo Horizonte, ele subirá ao palco do BH Hall no feriado de 1º de maio. O último show do canadense acontecerá no sábado, 3 de maio, em Fortaleza, no Centro de Formação Olímpica.

Os ingressos começarão a ser vendidos a partir de quinta-feira, 24, para o público de Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza. Já para os paulistanos, as entradas serão comercializadas a partir de 1º de dezembro. Os preços ainda não foram divulgados.

Fonte

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.