
Comunicado – Inner Circle cancela turnê pelo Brasil
7 de maio de 2025
A turnê do Inner Circle pelo Brasil foi cancelada por motivos desconhecidos, alheios e contra a vontade dos contratantes da cidade de Curitiba. Com isto, o show na capital paranaense – Inner Circle e Dazaranha – , que seria realizado no dia 09/05/2025 (sexta) no Jockey White Hall está cancelado.
O valor do ingresso será reembolsado conforme a forma de pagamento usada na compra e as orientações abaixo:
O cancelamento deve ser solicitado entre 07/05/2025 e 30/05/2024 exclusivamente pela página: https://novo.cancelamento.eventim.com.br
• Cartão de crédito (site, aplicativo ou bilheteria):
O reembolso será concluído em até duas faturas a partir da data de solicitação. O sistema devolverá o valor como crédito na fatura do cartão.
• Pix (site)
O reembolso será concluído em até 30 dias a partir da data de solicitação. O sistema devolverá o valor na mesma conta de onde saiu o pagamento.
• Cartão de débito (bilheteria)
O reembolso será concluído em até 30 dias a partir da data de solicitação. O sistema devolverá o valor na mesma conta de onde saiu o pagamento.
• Dinheiro (bilheteria)
Dirija-se à bilheteria abaixo para receber o valor de volta em dinheiro:
BILHETERIA OFICIAL – sem cobrança de taxa de serviço
HARD ROCK CAFÉ CURITIBA
Endereço: Rua Buenos Aires, 50 – Batel, Curitiba – PR, 80250-070
Funcionamento: Segunda a sábado das 12h00 às 19h30
A Eventim não se responsabiliza por compras efetuadas em canais não oficiais.
* Atente-se aos horários e locais indicados acima.
Importante:
Reembolsos solicitados após o prazo não serão acatados.
Não é possível alterar a forma de reembolso (exemplo: de cartão de crédito para depósito, ou em uma conta diferente do pagamento)
Taxa ADM, seguro e juros de parcelamento da Eventim serão reembolsados normalmente, caso tenham sido cobrados
Não há reembolso de taxa de serviço.
Não conseguimos informar a data específica em que o reembolso será processado, apenas o prazo máximo.
Mesmo se o cartão usado na compra estiver cancelado ou bloqueado, seu banco receberá o valor. Aguarde o e-mail do nosso sistema confirmando o processamento do reembolso para entrar em contato com o banco. Após o processamento, quando o banco identificar o valor que enviamos, os procedimentos apropriados para devolução poderão ser concluídos.
Não há restituição para cortesias.
Não nos responsabilizamos por compras feitas por fora dos canais oficiais da Eventim.
Dúvidas? Entre em contato pelo formulário de contato disponível na página da Eventim de atendimento ao cliente: https://help.eventim.com.br/hc/pt-br/requests/new