Corey Taylor revela os motivos pelo cancelamento da sua turnê solo nos EUA
25 de janeiro de 2024
O Vocalista do Slipknot, Corey Taylor, publicou nas suas redes sociais um vídeo, respondendo às preocupações dos fãs sobre seu bem-estar após o cancelamento da sua turnê americana. Taylor conta que sua decisão de seguir com os shows no Sudeste Asiático em meio as declarações de problemas de saúde.
Ele admitiu ter passado por um colapso completo em vários aspectos, incluindo limites, saúde mental e de ego. Taylor enfatizou que precisava de tempo para reiniciar, trabalhar em seu coração e mente, e enfrentar uma recaída muito real.
“Decidi fazer este vídeo em resposta a muitos comentários que surgiram depois que anunciei que continuaria minha corrida pelo Sudeste Asiático. Originalmente, isso deveria ser mencionado na declaração que divulguei em relação ao meu lapso de saúde mental”, explicou Taylor “Eu, ao longo do último ano, tive um colapso completo e absoluto de limites, saúde mental, ego, direitos, todos os nove metros, culminando em uma recaída muito, muito real, muito próxima que… eu meio que não reconheço eu mesmo”, disse ele. “Então, mais uma vez, eu queria abordar isso e apenas dizer às pessoas que precisava de tempo para reiniciar, precisava de tempo para começar a trabalhar em meu coração e em minha mente e endireitar-me. A razão pela qual estou mantendo o Sudeste Asiático é literalmente quatro shows, é literalmente uma semana. Vou ver como me saio com isso e levar isso dia após dia, basicamente. Estou trabalhando no autocuidado agora, obtendo a ajuda que preciso e me cercando de minha família.”
O músico agradeceu aos fãs pela preocupação e explicou que manter os shows no era uma decisão cuidadosa, consistindo em apenas quatro apresentações durante uma semana. Ele expressou seu comprometimento com o autocuidado, obtenção da ajuda necessária e apoio da família.