Courtney Love presta homenagem a Kurt Cobain após morte de Chris Cornell

30 de maio de 2017

Após a trágica morte de Chris Cornell, vários colegas e artistas postaram lindas homenagens e fizeram tributos ao vocalista do Soundgarden.

Uma dessas pessoas foi Courtney Love, que escreveu uma pequena mensagem em seu Instagram semana passada. “Adeus, menino querido. Por favor, diga oi para todos que amo. Eu chorei por você hoje. RIP”, dizia a mensagem.

E aparentemente, o funeral do cantor fez Love refletir sobre outras perdas que sofreu durante a vida — em especial de Kurt Cobain, seu ex-marido.

Horas antes de comparecer ao funeral de Cornell, a cantora publicou uma pequena homenagem a Cobain através de seu Twitter, com uma curta mensagem: “Sinto sua falta.”

Como vocalista do Hole, Courtney também foi bem relacionada à cena grunge que surgiu em Seattle no começo dos anos 90. Ano passado, ela não poupou elogios a Cornell e ao Soundgarden durante uma entrevista.

A grande banda que realmente começou tudo foi o Soundgarden. Eu acho que todo mundo de uma certa idade e região se lembra de abrir o Your Flesh [fanzine de Seattle] e ver a foto do corpo sarado de Chris Cornell com um cabo de microfone ao redor do corpo. Ele era muito bonito, mas o Soundgarden também era muito bom. Eles foram uma banda essencial para Seattle.

Fonte

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.