Curitiba integra lista de cidades que exibirão último show dos Beatles no cinema

2 de fevereiro de 2022

(Imagem: reprodução/Youtube)

No dia 30 de janeiro de 1969, os Beatles fizeram sua última apresentação ao vivo na cobertura da sede de sua gravadora, Apple, em Londres, pegando todo mundo de surpresa – principalmente quem trabalhava na região. Cópias do filme sempre circularam no Brasil, exibidas em festivais e mostras alternativas (porém, via de regra, editadas, sem todas as canções do setlist). Agora, admiradores brasileiros poderão testemunhar a versão completa do lendário show no cinema, em versão IMAX.

The Beatles Get Back: Último Show é a íntegra da apresentação tal qual exibida no já histórico documentário The Beatles: Get Back, do cineasta Peter Jackson, realizador de O senhor dos anéis. O filme (de cerca de uma hora de duração) estará em cartaz em salas selecionadas de cinema entre 10 e 13 de fevereiro. Em Curitiba, a exibição acontece no shopping Palladium nos próximos dias 12 e 13.

As demais cidades são: São Paulo (cines Cinépolis JK Iguatemi, Espaço Itaú Pompéia, UCI Shopping Anália Franco); Cotia/SP (Cineflix Cotia); Porto Alegre (2135 Walling); Belo Horizonte (Multiplex Boulevard Shopping); Ribeirão Preto/SP (UCI Ribeirão Shopping); Rio de Janeiro (UCI New York City); Fortaleza (UCI Shopping Iguatemi); e Recife (UCI Kinoplex de Lux).

“Estou tão animado que o show The Beatles: Get Back, no terraço da Apple, poderá ser visto em tela gigante”, afirma o diretor e produtor Peter Jackson, segundo nota do portal UOL. “É o último show dos Beatles e é a maneira absolutamente perfeita de vê-lo e ouvi-lo”.

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.