Dave Grohl se apresenta com filha Violet, Dave Lombardo e Krist Novoselic em programa de TV; assista

29 de abril de 2021

Foto: Reprodução

 

Dave Grohl reuniu um time de peso para se apresentar no Jimmy Kimmel Live!, na noite de terça-feira (27). O músico tocou ao lado de sua filha de 15 anos, Violet, do ex-companheiro de Nirvana Krist Novoselic, do baterista Dave Lombardo, ex-Slayer, e do produtor Greg Kurstin. A canção escolhida foi um cover de “Nausea”, da lendária banda punk X. Confira abaixo.

A faixa foi regravada para estar na trilha sonora do próximo documentário do líder do Foo Fighters, What Drives Us, que estreia no dia 30 de abril no Amazon Prime Video. O filme vai contar histórias de artistas consagrados no início de carreira viajando em vans para levar sua música ao mundo.

Para a produção, Grohl entrevistou músicos como Brian Johnson (AC/DC), Flea (Red Hot Chili Peppers), Lars Ulrich (Metallica), Ringo Starr (Beatles), Slash e Duff McKagan (Guns N’ Roses), The Edge (U2), Steven Tyler (Aerosmith), St. Vincent, Ben Harper, Ian MacKaye (Fugazi/Minor Threat), entre outros.

“Este filme é minha carta de amor para cada músico que já pulou em uma velha van com seus amigos e deixou tudo para trás pela simples recompensa de tocar música”, declarou Grohl.

Fonte: Ligado à Música

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2021 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados