Designer curitibano une música e arte no projeto “Músicas Que Inspiram”

20 de julho de 2017

Cartazes levam trechos de música e estão disponíveis para download grátis

Quem não se anima quando ouve aquela música que toca o coração e enche a alma de alegria? Ou então aquela letra com ideias que te fazem refletir um pouco mais sobre tudo? Sim, a música faz a diferença em nossas vidas e isso não é de hoje, então por que não transformar isso em algo visual?

Por isso, o projeto “Músicas Que Inspiram”, iniciativa do blog Inspi, visa transformar trechos de letras de músicas inspiradoras em cartazes com um forte apelo visual e criativo. A ideia é do designer curitibano Eneo Lage, que faz do projeto um exercício continuo de criatividade, valorizando a música e dando forma a essas ideias.

“Música tem o poder de nos salvar de dias ruins. É aonde todos podem encontrar alguma resposta para o seu momento, por isso resolvi misturar algumas letras de músicas que gosto com meu trabalho de criação gráfica, para trazer ao público um momento de reflexão e positividade”, afirma Lage, designer e fundador do Inspi.

O projeto pode ser acompanhado pela página “Músicas que Inspiram” no Facebook, que também é o canal para enviar sugestões de canções que não podem faltar nessa coleção. E quem desejar estampar aquela música especial na parede de casa pode baixar gratuitamente os cartazes para impressão em tamanho A4 no endereço musicasqueinspiram.tumblr.com.

Confira alguns trabalhos do designer:

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.