Eddie Vedder canta “Out of Sand” no mais recente episódio de Twin Peaks

29 de agosto de 2017

Eddie Vedder participou do mais recente episódio de Twin Peaks, que foi ao ar nos Estados Unidos no último domingo, 27. Na aguardada aparição, o vocalista do Pearl Jam apresentou “Out of Sand”, música composta por ele especialmente para o revival da clássica série de David Lynch.

A música já havia sido tocada por Vedder no ano passado, durante um show no Ohana Festival, na cidade norte-americana de Dana Point. O single também foi lançado em um vinil de edição limitada pela gravadora Third Man Records, de Jack White.

Com a participação, o artista se junta a uma vasta gama de músicos que apareceram nesta temporada de Twin Peaks. Entre os convidados estiveram Moby, Sky Ferreira e Nine Inch Nails. A série também homenageou o finado ícone David Bowie na nova leva de episódios. Em 1992, o astro teve um papel no filme da franquia, Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer.

Assista à participação de Vedder em Twin Peaks (na qual ele é apresentado pelo nome de batismo, Edward Louis Severson III) abaixo.

Fonte

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.