Elton John nega planos de tocar na posse de Trump

25 de novembro de 2016

O representante de Elton John negou o anúncio de Anthony Scaramucci, gestor de fundos e conselheiro de Donald Trump, de que o cantor se apresentaria na tomada de posse do presidente eleito, em janeiro. “Os boatos de que Elton vai se apresentar na posse de Trump não são verdadeiros”, o representante do artista disse em declaração. “Ele não irá se apresentar”.

Scaramucci divulgou a notícia falsa na última quarta, 23, em uma entrevista à BBC HARDtalk, dizendo que “Elton John vai fazer nosso show para a tomada de posse”. Ele acrescentou que Trump será “o primeiro presidente norte-americano na história dos Estados Unidos a entrar na Casa Branca com uma posição a favor dos direitos dos gays”.

Elton John já havia se distanciado da campanha de Trump em fevereiro, pedindo que as músicas dele, incluindo “Tiny Dancer” e “Rocket Man”, não fossem utilizadas nos comícios. “Eu não quero minha música envolvida a qualquer coisa relacionada às campanhas da eleição norte-americana. Eu sou britânico”, ele disse ao The Guardian. “Eu já conheci Donald Trump – ele foi muito gentil comigo. Não é nada pessoal. Ele tem as visões políticas dele; as minhas são diferentes, eu não seria um republicano nem em um milhão de anos. Por que não pede a Ted Nugent? Ou a alguma daquelas estrelas do country? Eles deixarão as músicas serem utilizadas.”

O “não-anúncio” de Elton John marca a segunda confusão musical na última semana a respeito da tomada de posse de Trump. Vince Neil recentemente revelou que ele foi recrutado para se apresentar no evento em Washington D.C. no dia 20 de janeiro; no entanto, ele anunciou horas depois que havia sido “desconvidado” do evento.

Elton John lançou o 32º álbum dele, Wonderful Crazy Night, em fevereiro. O cantor e compositor também participou do disco final do A Tribe Called Quest, We Got It From Here, Thank You for Your Service, assim como Andre 3000, Jack White, Kendrick Lamar e Busta Rhymes.

Fonte

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.