Ex-Oasis, Liam Gallagher diz que “retornará mais forte” após ter “duas bandas falidas”

3 de agosto de 2017

Liam Gallagher afirmou que as dúvidas sobre o potencial dele como artista solo, após ter estado em “duas bandas falidas”, o inspiraram a “retornar mais forte.”

Depois de integrar o Oasis e o Beady Eye, dois grupos que encerraram as atividades recentemente, Gallagher anunciou que daria início a uma carreira sozinho neste ano. “Eu estou muito feliz por ter voltado”, disse, em entrevista à GQ.

“Eu sei que eles [os críticos] talvez digam que estão felizes [com a volta de Gallagher], mas, na verdade, eles estão pensando: Ah, lá vem ele de novo. Dois divórcios, filhos ilegítimos, duas bandas falidas e três cortes de cabelo ruins e lá vem ele de novo’. Mas esse sou eu. É isso que eu faço. Eu não vou ficar sentado e deixar que eles ganhem. Então eles deveriam estar, sem dúvida, com medo. Esta já vai ser a minha terceira vez.”

As You Were, o primeiro disco solo dele, sai em 6 de outubro. Desde o anúncio do LP, o músico divulgou duas faixas, “Wall of Glass” e “Chinatown”, ambas acompanhadas de clipe. Quatro músicas do álbum – “Wall of Glass,” “Paper Crown” “Come Back to Me” e a faixa bônus “Doesn’t Have to Be That Way” – foram produzidas por Greg Kurstin, que já trabalhou com artistas como Adele e Tegan and Sara. Dan Grech-Marguerat (Radiohead, Beck) produziu o restante das canções.

Fonte

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.