Fernando Badauí, vocalista do CPM 22, estará no gastropub Cão Véio, nesta sexta-feira (14)
13 de junho de 2024
Essa será uma oportunidade única para os fãs curitibanos estarem ao lado do ídolo
Nesta sexta-feira (14), o vocalista do CPM 22, Fernando Badauí, estará presente no gastropub Cão Véio Curitiba. Durante a noite, será realizado um sorteio de três prêmios: 1 – Um par de ingressos para o show que o CPM fará no sábado (15), na Live Curitiba, e uma camiseta da banda. 2 – Um par de ingressos para o show. 3 – Uma camiseta da banda. A apresentação faz parte da turnê do novo álbum do grupo, “Enfrente” (2024).
Todas as pessoas que consumiram a partir de R$ 100,00 no bar, de segunda-feira (10) a sexta-feira (14), estarão concorrendo ao prêmio.
Essa será uma oportunidade única para os fãs curitibanos conhecerem de perto o ídolo porque, diferentemente das ações de Meet & Greet que as grandes estrelas da música nacional e internacional costumam participar, a entrada é gratuita. “É uma troca de ideias e de experiências. É sempre importante encontrar os fãs fora do contexto dos shows. Eu gosto muito quando as pessoas que curtem a banda vão ao bar. Lá em São Paulo não é diferente, sempre temos os fãs do CPM lá na matriz”, conta Badauí.
O vocalista criou o Cão Véio em 2013, na cidade de São Paulo, em parceria com Henrique Fogaça (chef de cozinha e jurado do Masterchef Brasil) e Marcos Kichimoto (vocalista do Desaster e ex-roadie de diversas bandas, entre elas, o Sepultura e os Ratos de Porão). Kichi, como era conhecido, faleceu em 2021, mas a parceria de Badauí e Fogaça continua.
A capital paranaense, aliás, faz parte da história do CPM 22 desde o começo da banda e é um dos locais do Brasil no qual o grupo tem mais fãs. “Nós sempre tivemos uma ligação muito forte com Curitiba. É uma cidade na qual existe um público muito grande de Punk Rock e Hardcore e que sempre se identificou com o CPM 22. Nós fizemos apresentações memoráveis por aí, em diversas turnês diferentes. Desde o começo, eu sempre cito que Curitiba é uma das cidades nas quais a gente mais gosta de tocar!”, elogia.
A estrutura e o trabalho que o Cão Véio vem desenvolvendo no fomento da cultura local fazem com que, além da cidade em si, a versão curitibana da franquia também seja um dos locais preferidos de Badauí em todo o Brasil. “O Lucas (um dos quatro sócios-proprietários do bar) é um cara que se identifica com o nosso DNA, que vive esse contexto de um bar de Rock com uma pegada de pub. É uma loja muito fiel aos padrões e à identidade do bar. A casa é antiga, com teto baixo, super bonita. Eu me identifico muito com o bar! O Lucas, por ser desse rolê do skate e do Hardcore, não teve dificuldades para dar continuidade ao nosso padrão”, elogia.
A casa abre às 18h. O Cão Véio Curitiba fica na Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1.744, na Água Verde.
Serviço:
O que: Fernando Badauí (vocalista do CPM 22) no Cão Véio.
Quando: sexta-feira (14), a partir das 18h.
Onde: Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1.744, na Água Verde.
Valores: entrada gratuita.