Foo Fighters fará show com capacidade total apenas para público vacinado em Nova York

10 de junho de 2021

Ainda em junho, banda se apresenta no lendário Madison Square Garden, que deverá estar lotado.

Reprodução/Instagram

 

O Foo Fighters acaba de anunciar que será a primeira banda a tocar no lendário Madison Square Garden com capacidade total desde que a pandemia do coronavírus teve início em março de 2020.

Pela sua conta do Twitter, o grupo liderado por Dave Grohl informou que o show no aclamado espaço de Nova York irá acontecer em 20 de junho. Junto com o anúncio, o grupo escreveu:

“Estamos esperando por esse dia por mais de um ano. O Madison Square Garden vai ficar pesado. Nova York, se prepare para uma longa noite de gritaria para celebrar os 26 anos de Foos.”

Foo Fighters no Madison Square Garden

Como informa o Metal Injection, para poder realizar o show com segurança, o Madison Square Garden está exigindo que todos os adultos estejam totalmente vacinados.

A única exceção foi feita para os jovens menores de 16 anos, que podem entrar no evento com um teste de Covid-19 negativo.

Com as regras determinadas pelo espaço, o uso de máscara não será obrigatório para os adultos com mais de 16 anos de idade. Os ingressos serão vendidos a partir da próxima sexta-feira, 11 de junho, neste site.

O show irá servir como um aquecimento antes da primeira turnê do Foo Fighters em 2021, que terá início em 28 de julho, na cidade de Cincinnati, em Ohio, saiba mais aqui.

Que invejinha, hein?

Fonte: TMDQA!

 

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2021 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados