VMA 21: Foo Fighters recebe prêmio e faz homenagem a Charlie Watts, dos Rolling Stones

13 de setembro de 2021

Edição de 2021 foi marcada por momentos memoráveis, incluindo homenagem a Charlie Watts durante e Troféu Global Icon Award.

Foto: Reprodução YouTube

 

A icônica premiação norte-americana MTV Video Music Awards (VMA) foi palco de grandes emoções neste domingo, 12 de setembro. Dentre os momentos mais marcantes da edição de 2021 está a apresentação dos Foo Fighters, banda liderada por Dave Grohl, que trouxe uma homenagem ao lendário baterista dos Rolling Stones, Charlie Watts.

Os Foo Fighters foram os responsáveis pelo rock and roll no palco do VMA 2021. Na ocasião, a banda apresentou sucessos dos anos 1990 “Learn to Fly” e “Everlong”. Além dos hits da década de 1990, “Shame Shame,” do disco de 2021 Medicine at Midnight, também integrou o setlist da performance.

Junto da apresentação icônica na edição de 2021, a banda liderada por Dave Grohl fez uma homenagem ao memorável baterista dos Rolling Stones, Charlie Watts, quem faleceu no dia 24 de agosto. Um holofote direcionado à bateria de Taylor Hawkins mostrava: “Charlie RIP”.

Embora não tenha levado nenhuma estatueta para casa, os Foo Fighters estavam indicados em três categorias no VMA 2021: Melhor Clipe de Rock; Melhor Fotografia; e Melhor Coreografia. As três indicações aconteceram devido ao videoclipe de “Shame Shame,” de Medicine at Night.

A banda ainda foi homenageada com o Troféu Global Icon Award.

Assista à apresentação completa dos Foo Fighters no VMA 2021:

Fonte: Rolling Stone | Portal das Guria

 

 

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2021 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados