George Michael no lugar de Freddie Mercury no Queen? Roger Taylor responde

25 de fevereiro de 2021

Em entrevista à Classic Rock, Taylor falou que Michael não se encaixaria como substituto a longo prazo

 

George Michael no Rio de Janeiro, no Rock in Rio 2, em 1991 (Agencia Estado/AP Images) e Freddie Mercury (Foto: Gill Allen / AP)

 

Roger Taylor, baterista do Queen, falou sobre os rumores de que George Michael recusou a chance de se tornar vocalista da banda depois da morte precoce de Freddie Mercury. A informação é do Classic Rock.

Michael cantou com o grupo britânico em três músicas durante homenagem a Mercury no Freddie Mercury Tribute Concert em 1992, no Estádio de Wembley. Após apresentação, especulações apontaram para George Michael ser o novo vocalista da banda.

A parceria nos palcos não passou do tributo a Mercury – mas nenhuma proposta foi feita para o cantor entrar no Queen, porque não era adequado como substituto a longo prazo, segundo Roger Taylor.

“Lembro-me de ouvir rumores, mas não teria sido o certo para nós,” disse o músico à Classic Rock. “George não estava acostumado a trabalhar com uma banda ao vivo. Quando ouviu a força por trás dele nos ensaios, não podia acreditar.”

Em vez disso, Queen juntou forças com Paul Rodgers da Bad Company, quem ficou nos vocais entre 2004 e 2009. Em 2011, Adam Lambert tomou o posto – e continua na posição até os dias de hoje.

 

Fonte: Rolling Stone Brasil

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2021 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados