Guns N’ Roses faz show histórico em Curitiba, confira o setlist do que rolou no show
29 de outubro de 2025
A terça-feira, 28 de outubro de 2025, vai ficar marcada na memória de quem esteve na Pedreira Paulo Leminski. O Guns N’ Roses retornou a Curitiba com a turnê “Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things”, em uma noite que misturou nostalgia, peso e emoção.
Com Axl Rose, Slash e Duff McKagan no comando, o grupo entregou um espetáculo de mais de duas horas e meia, reunindo sucessos que atravessaram gerações. A Pedreira estava completamente lotada, em um reencontro que fez jus à história do rock — e à devoção do público paranaense.
Setlist poderoso e momentos marcantes
O repertório trouxe uma combinação certeira entre clássicos do Appetite for Destruction e faixas mais recentes. A abertura com “Welcome to the Jungle” já colocou o público em transe, seguida por “Bad Obsession”, “Mr. Brownstone”, “It’s So Easy” e “Pretty Tied Up”.
Entre os momentos mais intensos da noite, estiveram os covers de Black Sabbath, com “Sabbath Bloody Sabbath” e “Never Say Die”, além de “Live and Let Die”, do Wings, e “Knockin’ on Heaven’s Door”, de Bob Dylan.
O solo de Slash, posicionado logo antes de “Civil War”, foi outro ponto alto, com o guitarrista costurando trechos de “Voodoo Child (Slight Return)”, de Jimi Hendrix, antes de incendiar o público.
O setlist completo teve 29 músicas e foi assim:
- Welcome to the Jungle
- Bad Obsession
- Mr. Brownstone
- It’s So Easy
- Pretty Tied Up
- Sabbath Bloody Sabbath (Black Sabbath cover)
- Live and Let Die (Wings cover)
- The General
- Slither (Velvet Revolver cover)
- Hard Skool
- Yesterdays
- Don’t Cry
- You Could Be Mine
- Estranged
- Never Say Die (Black Sabbath cover)
- Absurd
- Double Talkin’ Jive
- Sweet Child O’ Mine
- So Fine (Duff McKagan nos vocais)
- Shadow of Your Love
- Rocket Queen
- Knockin’ on Heaven’s Door (seguida pela apresentação da banda)
- Slash Guitar Solo
- Civil War (com trecho de “Voodoo Child”)
- Coma
- Wichita Lineman (Jimmy Webb cover)
- November Rain
- Street of Dreams
- Nightrain
- Paradise City
Mesmo com as conhecidas variações vocais de Axl Rose, o show manteve sua força no instrumental impecável, liderado pelas guitarras afiadas de Slash e Richard Fortus, o baixo sólido de Duff McKagan, os teclados de Dizzy Reed e Melissa Reese, e a estreia energética do baterista Isaac Carpenter.