Guns N’ Roses indica continuação da turnê em 2017

29 de novembro de 2016

Os fãs do Guns N’ Roses têm razões para ficarem agradecidos neste ano de 2016, uma vez que testemunharam a antes impensável reunião de Axl Rose, Slash e Duff McKagan para uma extensa turnê, Not in This Lifetime, que recentemente passou pelo Brasil.

No último fim de semana, a banda indicou que deve continuar com os shows de reunião por 2017 a dentro. A informação foi divulgada por meio de um vídeo, uma espécie de teaser, publicado pelo Guns N’ Roses nas redes sociais.

“A Máquina Volta em 2017”, promete o vídeo em meio a uma montagem com imagens do Guns N’ Roses em ação pela turnê Not in This Lifetime. A banda também divulgou a hashtag #GnFnR2017 para marcar o tentador anúncio de mais datas para o ano que vem.

O Guns N’ Roses fez os primeiros shows com Axl Rose, Slash e Duff McKagan no Brasil em novembro. A banda iniciou o giro em Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio e depois seguiu para São Paulo (no Allianz Parque), Rio de Janeiro (Engenhão) e Curitiba (Pedreira Paulo Leminski), despedindo-se do país com uma apresentação em Brasília (Mané Garrincha), no último dia 20.

Abaixo, assista ao teaser divulgado pela banda.

Fonte

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.