Homem-Aranha se tornará presidente dos EUA em HQ

5 de abril de 2021

Marvel anuncia futuro do personagem nos quadrinhos.

Homem-Aranha (Foto: Divulgação)

 

É, aparentemente, as missões estão poucas para o Homem-Aranha. No futuro dos quadrinhos Marvel, o icônico e querido super-herói se tornará o presidente dos Estados Unidos na próxima HQ, Spider-in-Chief. As informações são do Screen Rant.

A Marvel Comics anunciou os próximos eventos para o final de 2021, e acompanharemos o super-herói como candidato após o público ser conquistado por um ato de heroísmo em grande escala, que o colocará como centro das atenções políticas.

Não há detalhes sobre qual é o ato de heroísmo, no entanto, a presidência não acontece sem precedentes. A série The Superior Spider-Man apresentou a Parker Industries – um negócio que, por um curto período, colocou Peter Parker no mesmo nível de Tony Stark como um importante líder de negócios no Universo Marvel.

De acordo com o anúncio da Marvel: “Homem-Aranha se dirigirá à Casa Branca. Após um grande ato de heroísmo transmitido por todo o país, uma campanha escrita nomeia o super-herói como presidente dos Estados Unidos.”

“Spider-in-Chief segue o recém-eleito Presidente Homem-Aranha acompanhado pela Vice-Presidente Monica Rambeau, o Chefe de Gabinete Norman Osborn, o Secretário de Imprensa J. Jonah Jameson e a Diretora de Segurança, Jessica Jones. Mas enquanto equilibra suas funções oficiais com o combate ao crime e a manutenção de sua identidade secreta, algo está podre em sua nova administração – algo que só pode ser descoberto pelo mais novo membro da Casa Branca, Peter Parker”, conclui o anúncio.

Para o Screen Rant, 2021 com o Homem-Aranha na Casa Branca é uma reviravolta inesperada no destino de Peter Parker, mas parece escolhida cuidadosamente para expor pontos fortes, inseguranças e relacionamentos mais importantes do personagem.

Fonte: Rolling Stone Brasil

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2021 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados