Homem-Aranha se tornará presidente dos EUA em HQ
5 de abril de 2021
Marvel anuncia futuro do personagem nos quadrinhos.

É, aparentemente, as missões estão poucas para o Homem-Aranha. No futuro dos quadrinhos Marvel, o icônico e querido super-herói se tornará o presidente dos Estados Unidos na próxima HQ, Spider-in-Chief. As informações são do Screen Rant.
A Marvel Comics anunciou os próximos eventos para o final de 2021, e acompanharemos o super-herói como candidato após o público ser conquistado por um ato de heroísmo em grande escala, que o colocará como centro das atenções políticas.
Não há detalhes sobre qual é o ato de heroísmo, no entanto, a presidência não acontece sem precedentes. A série The Superior Spider-Man apresentou a Parker Industries – um negócio que, por um curto período, colocou Peter Parker no mesmo nível de Tony Stark como um importante líder de negócios no Universo Marvel.
De acordo com o anúncio da Marvel: “Homem-Aranha se dirigirá à Casa Branca. Após um grande ato de heroísmo transmitido por todo o país, uma campanha escrita nomeia o super-herói como presidente dos Estados Unidos.”
“Spider-in-Chief segue o recém-eleito Presidente Homem-Aranha acompanhado pela Vice-Presidente Monica Rambeau, o Chefe de Gabinete Norman Osborn, o Secretário de Imprensa J. Jonah Jameson e a Diretora de Segurança, Jessica Jones. Mas enquanto equilibra suas funções oficiais com o combate ao crime e a manutenção de sua identidade secreta, algo está podre em sua nova administração – algo que só pode ser descoberto pelo mais novo membro da Casa Branca, Peter Parker”, conclui o anúncio.
Para o Screen Rant, 2021 com o Homem-Aranha na Casa Branca é uma reviravolta inesperada no destino de Peter Parker, mas parece escolhida cuidadosamente para expor pontos fortes, inseguranças e relacionamentos mais importantes do personagem.
Fonte: Rolling Stone Brasil