Incubus celebrará o 20º aniversário do ‘Morning View com um concerto ao vivo

13 de outubro de 2021

O Incubus está comemorando o 20º aniversário do álbum Morning View com um programa de streaming especial para fãs de todo o mundo.

(Crédito: NME.com)

Em 23 de outubro – o 20º aniversário do lançamento de seu álbum icônico – o Incubus apresentará Morning View em sua totalidade exclusivamente na plataforma Veeps.

A banda do sul da Califórnia transmitirá a performance dos estúdios Morning View em Malibu, Califórnia, onde o álbum foi originalmente escrito. O show atingirá quatro fusos horários diferentes para melhor servir uma base de fãs que se estende por todos os cantos do mundo. A transmissão estará disponível na Ásia às 19h, horário de Tóquio, na Europa às 19h Horário de Londres, América do Sul às 19h Horário de Buenos Aires e América do Norte às 20h.

Morning View é freqüentemente apontado como o álbum que ajudou a tornar Incubus uma banda de destaque. Foi o primeiro lançamento da banda a alcançar o top 10 da Billboard 200, ficando em segundo lugar em 2001. Os sucessos decorrentes do lançamento incluem “Wish You Were Here”, “Nice to Know You” e “Warning”.

O show do Veeps ajuda a banda a fechar um círculo, já que eles tocaram o álbum ao vivo em 200 estações de rádio na data de lançamento.

Os ingressos para o evento de streaming já estão à venda via Veeps e custam $ 18, com uma contribuição de $ 1 indo para a Make Yourself Foundation da banda. Iniciada em 2003, a Make Yourself Foundation apóia uma variedade de projetos e organizações voltados para a missão, como a American Civil Liberties Union, a Breast Cancer Research Foundation, a Surfrider Foundation e muito mais.

 

Fonte: billboard

Inscreva-se

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2021 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados