James Hetfield, do Metallica, faz tatuagem com as cinzas do Lemmy do Motörhead

17 de abril de 2024

Inusitado, mas muito significativo! De uma lenda do metal para outra: James Hetfield, vocalista do Metallica, decidiu prestar uma homenagem única ao lendário Lemmy Kilmister, líder do Motörhead que faleceu em 2015. Nesta quarta-feira (17), Hetfield mostrou nas redes sociais do Metallica, a tatuagem em memória de Lemmy, utilizando suas próprias cinzas – distribuídas após sua morte para alguns amigos próximos.

A tatuagem, feito no dedo do meio do músico, foi realizada pelo tatuador Corey Mille. O design consiste em uma cruz, um símbolo do próprio Lemmy, com o símbolo de espadas do jogo de baralho, possivelmente uma referência à icônica faixa “Ace of Spades” (1980).

Em uma postagem na conta oficial do Metallica, Hetfield escreveu emocionado: “Uma saudação ao meu amigo e inspiração Sr. Lemmy Kilmister. Sem ele, não existiria Metallica. Foi feita de tinta preta misturada com uma pitada das suas cinzas de cremação que recebi tão graciosamente. Agora, ele ainda será capaz de mostrar o dedo do meio para o mundo.”

A relação entre James Hetfield e Lemmy Kilmister sempre foi marcada por profundo respeito e admiração. Hetfield destacou repetidamente sua admiração pelo líder do Motörhead e reconheceu a influência fundamental que Lemmy teve sobre o Metallica. Essa reverência é evidente no tributo prestado a Lemmy no álbum “Hardwired… To Self-Destruct” (2016) com a música “Murder One”.

Confira a tatuagem

Peça sua música

Quer sugerir uma música para rolar na minha programação? É só preencher os campos abaixo:

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2024 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.