James Hetfield gostaria de trazer Cliff Burton de volta à vida

18 de maio de 2017

Little Punk People é um canal no YouTube que conta com o jovem Elliott Fullam fazendo entrevistas com grandes nomes do Punk Rock e Heavy Metal.

Na mais recente delas, o moleque teve a oportunidade de conversar com James Hetfield, vocalista e guitarrista do Metallica, e a entrevista tem várias passagens interessantes.

Desde brincadeiras sobre como James tem sérios problemas com peidos ao entrar em lojas de ferramentas até questões familiares, o músico passou por vários aspectos da sua vida com depoimentos e ainda falou sobre o saudoso Cliff Burton.

Ao ser questionado sobre o que consertaria no mundo se tivesse o poder para fazê-lo, disse que traria o ex-baixista do Metallica de volta à vida e completou revelando que “conversa” com o cara até hoje, e que sua falta é sentida por muita gente.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

Cliff Burton morreu após um acidente de ônibus com o Metallica na Europa. Recentemente nós publicamos uma matéria especial sobre sua vida e a tragédia por aqui. Lars Ulrich, baterista da banda, também falou a respeito recentemente e revelou quais bandas Burton ouvia no ônibus do Metallica.

Fonte

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.