kanye West não para! O cantor falou em uma entrevista que Tarantino e Jamie Foxx basearam ‘Django Livre’ em uma das criações
25 de outubro de 2022
É polêmica atrás de polêmica, Kanye West decidiu voltar pra pista e a cada semana dá uma entrevista que gera uma nova intriga no universo artístico, a da vez é a declaração que deu ao “Piers Morgan Uncensored”, na última sexta-feira (21), nela o rapper afirmou que o diretor Quentin Tarantino e Jamie Foxx, basearam a narrativa do filme “Django Livre” do seu clipe “Gold Digger”, que conta com a participação de Jamie Foxx.
“Tarantino pode escrever um filme sobre escravidão, onde na verdade – ele e Jamie – tiraram a ideia de mim, porque a ideia de ‘Django’ eu apresentei para o Jamie Foxx e o Quentin Tarantino no vídeo de ‘Gold Digger’. E depois, o Tarantino a transformou em um filme”, disse ele [via Variety].
O videoclipe do rapper em parceria com Jamie Foxx foi lançado em 2005 e mostra ambos dançando e cantando ao lado de modelos vestidas como Pin-ups. A letra da música também não parece trabalhar com o mesmo tema do filme.
O filme lançado em 2012, mostra a parte sulista dos EUA durante a escravidão, a história se passa 2 anos antes da guerra civil e narra a jornada de um escravo liberto (jamie Foxx), que ao cruzar o caminho de um caçador de recompensas (Christoph Waltz), ganha um aliado para achar e libertar sua esposa da escravidão (Kerry Washington). Dirigido e escrito por Tarantino, o longa conta com nomes como Samuel L. Jackson, Leonardo Dicaprio, no elenco.