KISS: roteiro de cinebiografia da banda está pronto

29 de setembro de 2021

Foto: Reprodução

 

O empresário do KISS, Doc McGhee, revelou detalhes sobre a próxima cinebiografia da banda, intitulada Shout It Out Loud. Em entrevista ao podcast Talking Metal, McGhee confirmou a parceria com a Netflix e disse que o roteiro está pronto. A produção, ainda sem data de estreia, chegará primeiro nos cinemas e em seguida na plataforma de streaming.

“Temos um roteiro que está completamente concluído”, afirmou o empresário. “O roteiro é sobre os quatro primeiros anos do KISS. Basicamente, antes de serem famosos. E eu acho que é um olhar muito interessante sobre a formação do KISS, a mentalidade de como isso aconteceu, a pressão social que todos estavam (sob) nos anos 60 e 70 que trouxe algo como o KISS para a vanguarda (então) que poderia realmente acontecer”.

Ele continuou: “É um filme muito interessante e bem escrito. E nosso parceiro agora é a Netflix. Será um lançamento nos cinemas, em seguida na Netflix… Eu acredito que antes do Dia de Ação de Graças [em novembro] estaremos com o elenco”.

Produzido em colaboração com os membros Gene Simmons e Paul Stanley, Shout It Out Loud contará com a direção de Joachim Rønning (Malévola: Dona do Mal, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) e roteiro de Ole Sanders.

Fonte: Ligado à Música

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2021 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados