Mark Hoppus, do Blink-182, confirma diagnóstico de câncer

24 de junho de 2021

Fundador da banda californiana publicou uma mensagem aos fãs.

Foto: Reprodução/YouTube

 

Cantor e baixista Mark Hoppus, um dos integrantes fundadores do Blink-182, confirmou por meio das redes sociais estar passando por um tratamento para combater um câncer. As informações são do NME.

A publicação foi excluída do perfil do cantor algum tempo depois, mas a foto já havia rodado a internet. Nela, é possível notar Hoppus em um consultório médico ao lado de equipamentos, com a legenda: “Sim, olá. Um tratamento de câncer, por favor.”

Confira a publicação:

 

Sem especificar o tipo de tumor, Hoppus falou que está assustado mas confiante, e que já iniciou o tratamento de quimioterapia que ainda será conduzido durante os próximos meses.

“Pelos últimos três meses eu tenho feito quimioterapia contra um câncer. Eu tenho câncer. É um saco e eu estou assustado, e ao mesmo tempo abençoado com médicos incríveis, familiares e amigos que me ajudam a superar essa fase. Eu ainda tenho meses de tratamento à frente de mim mas estou tentando permanecer esperançoso e positivo. Mal posso esperar para ficar livre do câncer e ver todos vocês em um show no futuro próximo. Amor a todos vocês.”

Todas as energias positivas pra sua melhora, Mark!

Fonte: Rolling Stone Brasil/TMDQA!

 

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2021 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados