Maroon 5 lota Couto Pereira

15 de setembro de 2017

Com vários setores esgotados, a banda Maroon 5 lotou não só o gramado do Estádio Couto Pereira, em Curitiba, mas também as arquibancadas. Num repertório que segue à risca o que já foi visto em todo o mundo, o grupo subiu pontualmente às 22h desta quinta-feira (14), sem nenhum atraso, ao contrário do que aconteceu da última vez que a banda se apresentou em Curitiba.

O show teve aproximadamente uma hora e vinte de duração e a emoção ficou mesmo por conta do público. O ambiente familiar, com adolescentes, jovens e adultos, transformou o Couto Pereira numa verdadeira festa. Certamente, uma noite que ficou para a memória de quem esteve lá.

O show, que começou literalmente lá em cima, com Moves Like Jagger, seguiu uma linha bem tradicional e, em alguns momentos, um pouco mecânica. Apesar disso, a banda foi extremamente técnica, com muita qualidade, e mostrou que é ainda melhor ao vivo.

Além de todos os sucessos do grupo, que são vários e poderiam fazer um show só com eles, a banda da califórnia também tocou dois covers (Let’s Dance, de David Bowie, e Let’s Go Crazy, de Prince). Os americanos não estreitaram tanto os laços com os fãs, com pouca interação, exceto por dois momentos em que, num deles, houve até homenagem a um casal da plateia, com a música She Will Be Loved, a primeira do BIS, que por sinal sequer teve muita despedida.

Em todo o estádio, aproximadamente 40 mil pessoas assistiram ao show. Além do público de Curitiba, o que mais chamou a atenção foi a quantidade de gente que veio de fora do Paraná. Ao todo, segundo a organização, um total de cerca de 20 mil ingressos foram vendidos para fora da capital do Estado.

Rock In Rio

A passagem de Maroon 5 por Curitiba foi a primeira e única apresentação dos americanos no Brasil além do Rock In Rio. Os fãs da banda, por sinal, vão ter mais duas chances de ver o grupo, já que, nesta sexta-feira (15), eles se apresentam no lugar de Lady Gaga, que está doente e cancelou o show, e no sábado (16), o grupo volta a ser a atração principal do festival no Rio de Janeiro.

Fonte

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.