Master Of Puppets do Metallica, é a música destaque da última parte de Stranger Things

1 de julho de 2022

Finalmente chegou julho e com ele, chegou também a segunda parte da quarta temporada de Stranger Things. Se você não esteve isolado em uma caverna ou em uma montanha distante e sem sinal de internet, você com certeza foi impactado com notícias sobre a trilha sonora dessa última temporada. A série trouxe muitas influências de rock e de metal dos anos 80 e 90, agora com todos os episódios disponíveis, foi confirmada a música Master Of Puppets do Metallica como música destaque no final da temporada.

“Sim, ‘Master of Puppets’ está de fato no final da temporada. Mas meu Deus, foi usado de forma brilhante. Eu estava esperando que esse show realmente usasse o Metallica e não apenas o tivesse em segundo plano”, “Você não pode ter uma peça de entretenimento que se passa nos anos 80 e não tocar Metallica. Eles definitivamente fizeram justiça à música. Grandes parabéns ao Metallica! Estou 100 por cento certo de que ‘MoP’ vai ter um enorme sucesso ou ressurgimento” comentou um fã da banda no site Reddit.

Além de Metallica, a parte final da temporada traz grandes nomes como Kiss, Journey, Talking Heads, The Beach Boys e muitos outros sucessos da década. Um dos maiores retornos as paradas foi a música de Kate Bush e foi realmente a forma como mudou o rumo e a carreira de Kate Bush, que chegou a bater 3 recordes mundiais, alcançou ao topo das paradas musicais e ficou impossível abrir o instagram e não acabar vendo em algum vídeo a música “Running Up The Hill”.

Além de tudo isso, o site da Netflx chegou a cair hoje (01/07) logo após o lançamento da série, isso tudo por conta do alto número de acessos aos dois episódios finais.


Por: Bárbara Eduarda | Informações: 'Master of Puppets' do Metallica está no final de 'Stranger Things' 

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.