Mecânica Captura Mundo Livre

13 de fevereiro de 2017

1

  1. O projeto denominado Captura Mundo Livre vai apresentar mensalmente ao público dois artistas/bandas que terão um single cada divulgado na programação da rádio Mundo Livre FM (93,9FM Curitiba) e publicado na edição do mês corrente da revista QRtunes – Música Para Todos.
  1. O Captura Mundo Livre será dividido em duas etapas: 1° – de fevereiro a junho de 2017 e 2° – de julho a novembro. De fevereiro a maio serão apresentados os artistas e, na primeira semana de junho, serão escolhidos pelo público quais dos artistas apresentados no projeto, eles indicam para a apresentação ao vivo. A segunda etapa segue o mesmo formato e método da primeira, os artistas serão apresentados na programação de julho a outubro e a apresentação ao vivo acontecerá em novembro.
  1. Os artistas indicados pelos ouvintes passarão pela curadoria da Mundo Livre e QRtunes e serão selecionados e escolhidos pelas mesmas.
  1. O método para participação da audiência será envio de mensagem através de post no Facebook (publicado na fanpage da Rádio Mundo Livre) e pelo WhatsApp da rádio com o envio da #capturamundolivre, tanto para a indicação de artista quanto para a escolha das apresentações ao vivo.
  1. Serão 4 artistas a se apresentarem em data, hora e local a definir.
  1. Cada single/artista entrará na programação com uma chamada apresentando-o como Capturado Mundo Livre. Ao final da inserção, o público será convidado a “curtir” o artista/single através de mensagem no WhatsApp. Esses dados serão coletados e auxiliarão na escolha dos artistas a se apresentarem.
  1. Ficou decidido que o QRtunes e a Mundo Livre farão a curadoria de artistas locais (Curitiba e região metropolitana) e artistas no âmbito nacional, nessa modalidade dando preferência para artistas do eixo Sul/Sudeste, baseado no fato de que boa parte dos artistas de regiões mais distantes têm o Sudeste como centro de operações.
  1. O QRtunes dedicará uma página da revista ao Captura e fará impulsionamento da publicação Facebook.

Dúvidas envie um e-mail para mundolivrefm@mundolivrefm.com.br 

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.