Michael B. Jordan reconhece repórter que praticava bullyng com ele na escola
28 de fevereiro de 2023
O ator Michael B. Jordan reconheceu a jornalista Lore’l durante uma entrevista no lançamento do filme Creed 3 e afirmou que ela o chamava de cafona durante a escola.
Meu Deus que cena! Michael B. Jordan foi entrevistado por uma ex colega de colégio, durante a sessão de lançamento do filme “Creed 3”, que aconteceu em Los Angeles, nesta segunda-feira (27). O encontro deu o que falar, pois o ator comentou durante a entrevista que a repórter praticava bullyng com ele na escola.
Além de ser o ator da franquia, Michael também é o responsável pela direção do longa que tem estreia no dia 02 de março.
A garota Lore’l se formou e acabou se tornando repórter do programa de rádio “The Morning Hustle”, onde ela já havia revelado ter estudado com o astro. No encontro Lore’l fez questão de começar falando sobre o passado dos dois em Chad Science, em Newark, e Jordan confirmou lembrando que ela o chamava de cafona “Ah, sim, eu era o garoto cafona, certo?”.
A jornalista pega de surpresa com a lembrança, tentou desconversar dizendo que ele não escutou direito “Não, você não me ouviu dizendo isso. Eu disse que a gente costumava fazer piada com sem nome.”
“Eu ouvi isso. Está tudo bem”, diz Jordan, em seguida, aguardando a pergunta da repórter. “Mas, sim, ele obviamente está arrasando aqui… Você não é mais brega”, afirmou Lore’l antes de seguir com a entrevista.