Mil Afagos cria serviço gratuito para mulheres diagnosticadas com câncer de mama

30 de outubro de 2017

No mês escolhido para a campanha para a conscientização sobre prevenção e diagnóstico do câncer de mama – a Mil Afagos lança um serviço de aconselhamento gratuito para mulheres diagnosticadas com a doença: o Primeiro  Contato. Neste momento tão delicado, elas poderão contar com uma voz amiga, que entende de forma integral todas as etapas deste processo. Um serviço voluntário gratuito, disponível das 12 às 18 horas, por meio do número (41) 9.9270.3040

A Mil Afagos é um núcleo de bem-estar da mulher, um espaço multidisciplinar criado por duas amigas e que carrega em seu DNA o acolhimento de um abraço. A empresa é fruto da iniciativa da fisioterapeuta Vanessa Casagrande e da médica Beatriz Manzochi. Vanessa atua há mais de 27 anos como fisioterapeuta especializada em traumatologia e ortopedia, sendo a última década dedicada exclusivamente a pacientes oncológicos. Já Beatriz atua no suporte a pacientes oncológicos desde que ela própria vivenciou e superou um câncer de mama, usando sua experiência para orientar todas as etapas do tratamento.

Neste Outubro Rosa o trabalho que desenvolvem com carinho e atenção desmedida completou 5 anos. Por isso, elas criaram um serviço de utilidade pública, um presente que pretende ultrapassar as paredes que delimitam o espaço físico onde estão instaladas para escutar outras vozes que também precisam de apoio e atenção.

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.