Mundo Livre Xtremers: Billabong Pro Pipeline abriu a temporada 2022 do World Surf League Championship Tour em um cenário perfeito no Havaí

31 de janeiro de 2022

Jordy Smith pegou uma das ondas mais lindas do início da competição e arrancou a maior nota do evento até agora. Crédito: WSL/www.worldsurfleague.com

O Billabong Pro Pipeline abriu a temporada 2022 do World Surf League Championship Tour em um cenário perfeito no Havaí, com Sol e um mar clássico com tubos de 8-10 pés para a estreia dos melhores surfistas do mundo.

A “seleção brasileira” começou bem, com sete avançando para disputar classificação para as oitavas de final na terceira fase e apenas um sendo eliminado.

Os dois participantes do Peru passaram pela repescagem e também seguem na briga pelo primeiro título do ano.

O campeão olímpico Italo Ferreira conquistou a primeira vitória brasileira do ano em Pipeline.

O sul africano Jordy Smith não começou bem, mas na repescagem surfou um tubaço que arrancou a maior nota do dia, 9,73. A melhor apresentação da temporada até agora aconteceu na bateria que estreou o maior ídolo do esporte, Kelly Slater, que tem sete títulos em doze finais disputadas nos tubos mais desejados do mundo. Ele inclusive chegou a dizer que o primeiro dia do evento foi um dos dias mais perfeitos de ondas que já viu em Pipeline. Apenas os homens competiram no mar épico de Pipeline.

Hoje tem mais, fique ligado! E pela causa do esporte, uma mente saudável, conteúdo e superação, estamos juntos aqui na Mundo Livre FM, uma atitude sonora.

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.