
Mundo Livre Xtremers: Brasil é maioria nas quartas de Pipeline, no mundial de surfe
2 de fevereiro de 2022

(João Chianca fez lindo em Pipeline. Crédito: WSL/www.worldsurfleague.com )
As ondas voltaram a bombar em Pipeline, para mais um dia épico de tubos de 8 a 12 pés na abertura do World Surf League Championship Tour 2022 no Havaí.
Os irmãos Miguel e Samuel Pupo e Caio Ibelli garantiram maioria do Brasil nas quartas de final do Billabong Pro Pipeline. O peruano Lucca Mesinas e dois havaianos, um norte-americano e um japonês, também seguem na disputa pelo primeiro título do ano na ilha de Oahu.
O primeiro desafio da temporada pode terminar hoje. Para já definir as quartas de final, foram realizadas duas rodadas no sistema “overlapping heats”, com duas baterias sendo disputadas simultaneamente.
Destaque para João Chianca. O brasileiro apresentou uma das melhores performances do evento, tirou a maior nota até agora e deu uma boa dura no local Jhon Jhon Florence, que por pouco levou a melhor eliminando o brazuca nas oitavas de final. Vale a pena assistir!!!
E pela causa do esporte, uma mente saudável, conteúdo e superação, estamos juntos aqui na Mundo Livre FM, uma atitude sonora.