Mundo Livre Xtremers: Confira o resultado do Backdoor Shootout 

24 de janeiro de 2022

Após “bater na trave” por 4 anos, Zane Schweitzer é campeão de SUP Wave no Backdoor Shootout. Crédito: Arquivo pessoal.

O Backdoor Shootout é conhecido por ser uma das competições de surfe mais prestigiadas do mundo por ter como palco uma das mais famosas e disputadas ondas da atualidade: Pipeline, a rainha da costa norte de Oahu, Havaí.

Este evento fechado realizado pelos membros do clube local Da Hui é uma homenagem ao lendário waterman havaiano, Duke Kahanamoku, e reúne competições de surfe shortboard, longboard e SUP Wave. Ser convidado para este evento é uma grande honra e um privilégio, afinal, surfar Pipeline com somente algumas pessoas na água é algo raro.

A lista de SUP surfistas convidados para o Backdoor Shootout 2022 incluiu Kai Lenny, Mo Freitas, Riggs Napoleon, Bullet Obra, Kainoa McGee, Zane Saenz, entre outros.

O dia de disputas do SUP Wave começou com um Pipe sólido com ondas de até 8 pés havaianos, mas as ondas foram perdendo a intensidade e no final ficaram bastante ruins. Confira abaixo os finalistas do SUP Wave Da Hui Backdoor Shootout.

E pela causa do esporte, uma mente saudável, conteúdo e superação, estamos juntos aqui na Mundo Livre FM, uma atitude sonora.Finalistas SUP Wave Da Hui Backdoor Shootout 2022:1 – Zane Kekoa Schweitzer2 – Riggs Napoleon3 – Kai Lenny4 – Mo Freitas5 – Kainoa McGee6 – Clay Everline

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.