Mundo Livre Xtremers: Diego Takahashi e Carol Fachin vencem 1ª etapa da Liga Amadora de Bowl 2022

6 de abril de 2022

(Carol Fachin vence a LAB em Floripa (SC). Crédito: Matheus Firr)

MUNDO LIVRE XTREMERS: O Konig Surf Skate House, em Florianópolis (SC), recebeu a 1ª etapa da Liga Amadora de Bowl 2022. As disputas foram bem acirradas e consagraram o catarinense Diego Takahashi, de 14 anos, e a paulista Carol Fachin, de 17, como campeões do evento de estreia da LAB na temporada.

O pódio masculino ainda teve o paulista Fernando Previ (2º) e o catarinense Vinicius Kothe (3º), ambos de 17 anos. Entre as meninas, o pódio foi todo paulista: Fernanda Tonissi, de 15 anos, ficou com a 2ª posição; e Lua Vicente, de 17, foi a 3ª colocada. A 2ª etapa da LAB acontece dia 14 de maio, em Fortaleza (CE) e depois segue com etapas em São Paulo (SP / 9 de julho), Belo Horizonte (MG / 27 de agosto), Guaratinguetá (SP / 24 de setembro) e Rio de Janeiro (RJ / 8 de outubro).

Confira as datas dos eventos:Calendário Liga Amadora de Bowl2ª etapa: 14 de maio, em Fortaleza (CE).3ª etapa: 09 de julho, São Paulo (SP).3ª etapa: 27 de agosto, Belo Horizonte (MG).4ª etapa: 24 de setembro, Guaratinguetá (SP).5ª etapa: 08 de outubro, Rio de Janeiro (RJ).

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.