Mundo Livre XTremers: Mundial de SUP e Paddleboard da ISA será em Porto Rico, diz jornalista

1 de dezembro de 2021

Após dois anos de estagnação, a ISA está prestes a anunciar a realização do Mundial de SUP e Paddleboard de 2022 na ilha de Porto Rico, afirma fonte. Foto: ISA/ Jimenez.

Segundo nota postada pelo jornalista australiano Christopher Parker, a edição do Mundial de SUP e Paddleboard da ISA para o ano de 2022 será realizada em Porto Rico. Parker teria recebido a notícia de uma fonte ligada à ISA que participou do encontro anual de gestores da entidade, onde o anúncio teria sido feito.

Até o momento, não há uma confirmação oficial no site da entidade.

Há dois anos sem realizar o Mundial de SUP e Paddleboard (a última edição foi em 2019, em El Salvador), a ISA trabalha para retomar o protagonismo no esporte e fazer frente ao bem-sucedido Mundial realizado pela ICF este ano na Hungria.

A ilha caribenha de Porto Rico, mesmo não tendo tradição em receber grandes eventos de SUP ou Paddleboard, tem um longo histórico de parceria com a ISA na realização de campeonatos de surf, incluindo um longínquo mundial amador, na década de 1980, vencido pelo brasileiro Fábio Gouveia.

Porto Rico é um território não incorporado dos Estados Unidos conhecido por suas belas praias de água cristalina e natureza exuberante. É também o lar do SUP Surfista Max Torres, Top 11 da APP World Tour em 2019.

E pela causa do esporte, uma mente saudável, conteúdo e superação, estamos juntos aqui na Mundo Livre FM: uma atitude sonora.

Inscreva-se

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados